sábado, 7 de novembro de 2009

imagine

um mundo sem orgulho na minha opinião é um mundo perfeito. mas para não existir orgulho não pode existir inveja. essa inveja, sendo fruto de um raciocinio pouco intenso, poderia ser eliminada com o sumiço do pensar. eu advirto: pensar faz mal pra saúde. e pior, não apenas a sua mas a dos que te circulam. deixa eu explicar: sem pensamento não haveria vergonha, sem vergonha não deixaríamos de fazer o que nos da vontade que trairia uma leveza de espírito sem igual. sem pensamento o orgulho e inveja não impediriam amigos de voltarem a se falar após uma discórdia, um menino sentir compaixão por uma Jane doe apaixonada em vez de querer criar drama para ser considerado o macho alfa do grupo. Ah, agora apareceu uma palavra bem interessante, que passaria despercebida a não ser pelo destaque que quero fazer. Drama. como os seres humanos gostam de um drama. quantas vezes por dia não vejamos uma reprodução quase que fiel do ultimo capitulo da novela mais badalada. macacos de imitação acreditam que para ter o fnal feliz das novelas é necessario passar pela drama. pena que a vida real é REAL e a novela não passa de uma ficçao. não gostaria de ser hiporita então nao me ausento desse grupo. pensar num final feliz é meu sonho mais frustrante. a televisao é o pior vicio criado. mas televisao só ensinou diversas maneiras para criar drama, quando na verdade ele sempre existiu e é necessario para nao morreremos de tedio. entao mundo perfeito é igual a imperfeiçao por ser monotono demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário