sábado, 24 de outubro de 2009

metodo cientifico

o que é um amigo? amigo é aquela pessoa que faria tudo por você, na minha opinião. o conceito de amizade não é fixa. ela não concorda com o amor em numero gênero e grau, embora seja diretamente ligada com ele. Muitos acreditam que ela significa mais que o próprio amor. e eu, nas minhas reflexões desordenadas cheguei a conclusão de que ele é um necessário quase que completamente maléfico. minha linha de raciocino se baseia com o método de observação.
1a etapa:fazemos amigos
2a etapa: amamos como nunca amamos ninguem
3a etapa:o tempo passa, nos afastamos
simples, não? é. simples na teoria. bem dificil na pratica. a 3a etapa é um processo dolorido para os forçados a chegarem nele. pessoas presas na 2a etapa sentem a verdadeira angustia de quem vive.
ai quando a 3a etapa acabar o certo é deixar de se importar com os outros que só traz sofrimento. mas pela necessidade humana de ser fraco e não aguentar a solidão nós somos obrigados a voltar pra primeira etapa e criar um ciclo que só termina com o nosso fim.
obviamente isso é um desabafo, quase que uma entrada no diário por saber que ninguém lê essa bosta mesmo.

Um comentário:

  1. Amigos são conceituais. Mas eu acredito mais na amizade do que no amor. E eu acredito que eu vou ser avó dos seus netos. Até a terceira idade, infinito e além! HAHAHA

    ResponderExcluir