quinta-feira, 8 de julho de 2010

Filosofia da PUTA QUE PARIU da ciencia ¬¬

tenho que fazer um trabalho filosofia. o que é e quando surgiu a ciencia moderna? O que é essa droga chamada ciencia? sinceramente, eu nao sei. pra mim, ciencia é tudo aquilo que me envolve. é tudo aquilo que me circunda. é os 3600 segundos em cada hora dos 24 que fazem o meu mundo rodar e o dia anoitecer e vice-versa. Todos nos temos nossa propria ciencia. ciencia é aprendizagem. e mal ou bem, todo dia, a todo momento estamos aprendendo uma liçao. seja atraves de meios dolorosos, ou simplesmente tropeçar na soluçao do problema em questao. Todos nós temos as nossas ideias, teorias de conspiraçao e neuroses que ninguem nos tira. entao qual será a verdade, a minha ou a sua? só no fato real pode ser encontrado a ciencia tao debatida pelos filosofos, cientistas e belos cidadãos. infelizmente, esse nao pode existir. entao digo aos filosofos, desistem de estudar a filosofia da ciencia e deixem eu ter uma semana em paz sem ter que encostar nos livros. ficarei grato (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário