sexta-feira, 16 de julho de 2010

como odeio ditados

entao, quantas vezes ja nao foram lhe contados o ditado: O segredo é nao correr atras das borboletas. bem, eu, teiomosa como sempre fui, decidi por mim mesmo que isso tudo é uma tolice. sempre corri atras de tudo e todos que eu quisesse por perto de mim. e ate podemos dizer que sempre deu certo. Mas sabe aquele sentimento de que a sempre algo faltando? parece que por mais que eu corra, eu nao chego a lugar nenhum e seria até mais facil e mais correto deixar o vento me levar. no fundo, bem no fundo do meu ser eu acho que eu sempre soube disso, mas como disse sou teimosa, e ate mais que teimosa, eu sou anciosa. Parece ate que eu dou voltas e voltas e sempre acabo no mesmo lugar. parada, sozinha e com um tipo de vazio, que ate nao machuca mais, depois de tanto tempo, mas certamente incomoda. é aquele pedaçinho que falta para o sol iluminar de verdade. entao agora resolvi tentar pelo metodo das borboletas. cuidarei do meu jardim e sentarei para observar a chegada das borboletas, ou apenas da borboleta. quanto tempo eu vou esperar? bem, nao queria que fosse muito nao. mas como é falado em outro ditado: boas coisas vem para aqueles que tem paciencia. Nossa, como eu odeio esses ditados. isso é uma especie de desabafo, entao nem recomendo que leiam, se alguem visita o me blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário