terça-feira, 18 de janeiro de 2011

7 dias, uma semana, one week

Uma semana. Uma semana que o meu melhor amigo está debaixo da terra e ninguem o encontra. uma semana que minha cidade está debaixo de terra e nada a recupera. Uma semana que o meu coração não para de doer e meus olhos de derramarem lagrimas. Em uma semana, não tive muito progresso na minha recuperação. Em uma semana a ficha ainda não caiu. Dizeram hoje, que encontraram o corpo da mãe e do pai dele... mas o que é um corpo sem vida? um pedaço de carne, materia, moléculas.. nada mais. a Alma deles já se foram, enterro de corpo é algo sem sentido. Eu digo isso, mas ao mesmo tempo, quero que os encontrem pois quero participar do enterro e quero derramar as minhas lagrimas vestida de preto e com muitos que tambem os amavam a minha volta, dividindo comigo a dor de uma perda tão grande. Mas tambem, a uma semana que eu sinto a presença dele, mais perto que nunca. Ontem, o meu pai me sentou e me disse que para ele a nossa vida não termina aqui e que o nosso cerebro capita apenas 10% da realidade. ele pode estar 1% além desses 10%, bem aqui do meu lado. vendo meu sofrimento e ouvindo tudo que eu falo pra ele, como ele sempre fez.
meu pai tambem me mostrou um poema, que vou dividir com vocês:
"don't stand by my grave and weep,
for I am not there.
i do not sleep.
I am a thousand winds that blow,
I am the diamond's glint on snow,
I am the sunlight on ripened grain,
I am the gente autumn's rain.
I am the soft hush of the morning light
I am the swift bird in flight.
Don't stand by my grave and cry,
I am not there,
I did not die. "

eu particularmente amei esse poema, pois pra mim é verdade. ele está em tudo, e assim, permanece vivo em mim.

Eu fui a friburgo hoje, e mesmo com uma semana de preparação pscologica, eu quis chorar ao ver tudo do jeito que ta. Hoje aprendi que não há preparação pscologica para uma vista dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário