domingo, 16 de janeiro de 2011

AAAAAAAAH

Pessoas idiotas, não percebem que está na hora de parar de brincar com a natureza. 5 dias de tragédia na cidade onde morei por muitos anos. Onde passei a adolescencia e conheci as melhores pessoas que tem para conhecer nesse mundo, que por sinal, um bom pedaço deles tambem se foram ao lado da minha querida cidade, e mesmo assim, as pessoas não aprendem a dar valor a terra que serve de casa para nós humanos. nesses 5 dias, tenho passado pela rua e realmente percebido a quantidade de lixo que a população joga pelo chão, como se não estivesse acontecendo com ele. Da vontade de sacudir esses ignorantes e dizer: 'ACORDA, Friburgo é uma hora de serra daqui de cachoeiras de macacu. você realmente acha que tudo isso não pode acontecer aqui tambem?' não, os pobre coitados realmente acreditam que enquanto o problema não chega a porta deles, nunca irá. concordo que a vida tem que continuar, isso é inevitavel, mas podemos aprender com os nossos erros. para que jogar copos, papel, embalagens e afins pelo chão? lixeiras servem para isso. quero ver quando os boeiros da cidade encherem-se de porcaria e ocorrer enchente por aqui tambem. mas acho que até nesse dia, a população dessa cidade estará tão bebados pra sequer notar que estão sendo levados. Ai, que revolta que essas coisas me dão. que nojo.
E em friburgo mesmo. perto de tanta dor e sofrimento, os comerciantes estão AUMENTANDO os preços de comida, agua e outras mercadorias necessarias absurdamente. como é que alguem pode fazer isso?só pode ser alguem que não sabe o que é perder tudo. pois no dia que esse filho da puta estiver no lugar de vitima, sem sequer uma gota de agua para beber, vai entender a verdadadeira barbaridade que está fazendo. Esses atos que me deixam realmente com ansia de vomito. Tanta gente maravilhosa se despidindo desse mundo, e esses filhos das putas são os que temos que continuar vivendo ao lado. aonde está a justiça nisso?

p.s.: estou amargamente seria hoje e falando disso tudo, mas me sentindo um pouco incluida, pois nao sou voluntaria. me sentindo uma fraca por achar que nao aguento ser voluntaria ainda. preciso me erguer e ajudar ao proximo em vez de deixar o meu sofrimento me levar, mas é mais facil dito do que feito. amanhã quero procurar um jeito de ajudar. já doei uns sacos de roupas. mas não é o suficiente. simplesmente não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário