domingo, 22 de agosto de 2010

pathetic youth

Entao, ontem foi o aniversario da minha prima. 15 aninhos, que graçinha. Ai, como toda menina de 15 anos robozinho de sociedade, ela fez uma grandiosa festa para comemorar a passagem da sua juventude. Bem, Ela estava com uma roupa hiper curto, com um penteado que custou no minimo o valor de uma blusa simples, e um salto daqueles que atormenta o pe do momento que colocamos. quando eu a vi confesso que achei lindo o conjunto. mas me ao mesmo tempo me entristesse de ver tanta futilidade no mundo de hoje. até ai, tudo bem. ai começou a chegar os convidados. cada criança recem saidas do berço com roupas que cabem em uma boneca mas nao nelas. Pra piorar tudo, começou a tocar as musicas na pista de dança e a criançada foi "relaxar e kikar" no ritimo do erotico e pervertido funk carioca. Se com meus 15 anos eu agi assim, podem me matar ja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário