terça-feira, 4 de janeiro de 2011

New year and shit

Entao, mais um ano se passou.. 2010 está no passado com todos os dramas, conflitos, novelas bestas e fofocas de famosos do ano, e 2012 e o fim do mundo está 360 dias a nossa frente. Será que o mundo acaba mesmo no ano que está por vir? se for, a existencia humana não fará a menor diferença daqui a 1 ano. Se bem que a existencia humana nunca fez a menor diferença. Pensando bem, se não for ano que vem, daqui a alguns milhoes de anos não vamos existir de qualquer maneira mesmo. Pensando melhor ainda, em alguns poucos anos EU não vou existir mais mesmo, então pra que me importar com as novelas e fofocas de famosos e dramas e conflitos dos anos que me passaram? Nada disso fará a menor diferença. Por que nao fazer alguma loucura tremenda por motivo nenhum? por que tanta preocupação com o que os vizinhos irão achar? por que tanto iteresse por poder e fama se isso não nos traz imortalidade? Tá, cansei de por ques.. agora vamos para o que farei em 2011....
Em 2011 quero... rir mais, sorrir mais, ler mais, correr menos com a vida, me preocupar menos, amar mais, me importar beeeeeem menos, me impor mais, aprender mais, e principalmente ver mais. parece que nos ultimos tempos eu tenho passado pela vida sem olhar ao meu redor...sem parar pra observar as cores lindas que o mundo dispõe aos meus olhos e os cheiros que infiltram o meu nariz. comer sem sentir o verdadeiro sabor da comida, ingerindo rapido para nao perder meu tempo. E dessa maneira, vejo o tempo me passar sem me recordar do que verdadeiramente importa. É, tambem prometo brincar com meu irmão mais. é, acabo por ae. post completamente aleatoria, mas whatever.

p.s.: nossa, em 2 anos so tenho 12 posts. tambem prometo tentar escrever mais por aqui. quem sabe.

Um comentário:

  1. nuh, se tm uma coisa pior do q olhar pra tras e ver q a gente perdeu tempo, é fzr isso e continuar parado lamentando. as vezes [ok, quase sempre] tenho a impressao d q a historia ta sendo escrita e q eu nao to escrevendo as minhas paginas, mas os outros estão. eu nao quero ser citação ou apenas uma nota de rodapé nas historias dos outros, eu quero fzr meu livro tb. com mts capitulos, títulos, figuras, notas do autor, escrito até nao ter mais epaço nas folhas, lombadas, capa, o q for. se vai ser um sucesso, um best seller, eu nao sei. mas tb c nao for, fodase, n perdi tempo lendo livro dos outros, eu escrevi o meu.

    ResponderExcluir