sábado, 15 de janeiro de 2011

Goodbye my love, ill miss you dearly

Cara, meu corpo não quer aceitar comida direito. Minha mente não está capitando as informações recebidas e parece que eu to dormente pelo corpo todo. Parece que vou acordar desse pesadelo absurdo e ir para a casa dele e abraça-lo e ouvir ele sussurrando no meu ouvido que eu sou besta em pensar que algo desses poderia acontecer com ele. É dificil, quase impossivel acreditar que a pessoa que eu mais amo nesse mundo, aquele que passava quase 365 dias do ano ao lado, podesse me deixar aqui sozinha, chorando e rezando por ele. Ele era realmente tudo para mim, e nunca escondi isso dele e de ninguem. Eu o amo (porque amor não acaba quando a alma se despede de um corpo) com toda força de 500 sois. Ele era meu anjo, meu melhor amigo, meu futuro marido, meu tudo. Agora me diz, como vou viver sem você? Como vou viver sem o seu sorriso e seus olhos brilhantes? Sem a sua força e transparencia que me faziam acreditar que existem pessoas boas nesse mundo sim, pois sempre tinha um bem na minha frente. Posso afirmar que nunca conheci alguem tão perto da perfeição quanto você, e acredito que nunca vou achar. e eu sei que é horrivel dizer isso, mas as vezes a unica coisa que queria é tá onde você tá. abandonar essa vida pra estar junto com você. Eu estou realmente perdido sem você. Outras vezes, eu só consigo pensar "porque você?" Tantas pessoas que não prestam, tantas pessoas que só causam dor aos outros, e logo você que teve que ir? uma pessoa tão pura. Aí nessas horas eu tento creer em algo, qualquer coisa. Pois eu tenho um pensamento, que a terra só está aqui para que nós pagamos nossos pecados e seguimos para as nossas vidas celestiais. eu sempre penso nisso quando uma criança morre, ou quando alguem que não merecia, se foi. e você só tinha 19 anos, so tinha vivido 18 anos e meio mes. Não aceito acreditar que você foi levado por nada. que te roubaram de mim por nada! As vezes eu creio na reencarnação, e que um dia te encontrarei em vida, mesmo em outro corpo. As vezes acredito que a vida pós morte sim, e que você vai estar sempre me esperando, e que eu ja to esperando o momento em que poderei te reencontrar. Confesso a você, Felipe, que eu te amo muito. e que me arrependo muito em ter tido medo disso. Eu achei que sempre teriamos a vida inteira para seremos um do outro. Acreditava que ia me casar com você e que iamos criar filhos lindos por dentro e por fora, pois saindo de você, só poderia ser isso. Eu nunca consegui ser tão verdadeira com outra pessoa, e ninguem nunca me fez rir com tanta facilidade. Eu sei que não era da sua vontade me deixar aqui sozinha. E sei que você tambem me amava, e muito, e fico mais tranquila com isso. Só tenho a que agradecer. Todos os momentos perfeitos ao seu lado, todas as risadas, todos os filmes, as conversas de horas. todas as vezes que você ficou la em casa ate tarde pois eu estava com medo, e por todas as vezes que te usei como cobaia para os meus experimentos gastronomicos. Todas as manhãs do colegio, as caminhadas até em casa, as conversas no portão e as tardes depois do almoço que passamos juntos. Vi verdadeira felicidade ao seu lado e nunca vou me esquecer disso. Peço desculpas tambem por ter ido pra faculdade e te visto muito pouco, se eu soubesse, esperava 1 ano ou mais, faculdade poderia esperar se eu soubesse que o nosso tempo seria tao limitado. desculpa por ter te pertubado com os meus problemas e com o meu mal humor de vez em quando. E prometo que vou tentar parar de chorar, pois sei que quando choro você chora junto. Desculpa se vou ser egoista e continuar falando com você. mas é porque acredito mesmo que onde você estiver, vai estar me ouvindo. Cuide de mim, me vigie e não me deixe só nessa batalha. Sonhei com você anteontem. você me falou que sempre ia me visitar e pra eu não me preocupar que você sempre estará ao meu lado. vou te cobrar isso, meu amor. Beijos e Fique com os anjos onde quer que você esteja. sei que te reencontrarei pois você é minha alma gemea. nunca tive duvida disso.
Para tio Jander, tia Marilucia e mariana. Pode ter certeza que vocês fizeram toda a diferença na minha vida e que meu amor por vocês nunca sumirá. vocês foram a minha segunda familia, e eu os amava assim como se fossem meus parentes mesmo. vocês, assim como o felipe, farão toda a falta do mundo na minha vida. e não sei o que será de mim sem ir na casa de vocês, prometer que irei assitir mariana dançar, ouvir as historias de vocês e ver fotos do felipe de bebê, contra a vontade dele. saiba que amava muito o seu filho, mais do que qualquer um podesse imaginar. Quero que vocês fiquem em paz e que onde vocês estão seja infinitamente melhor que essa terra onde estou. me aguardem que um dia eu chego aonde vocês estão. Mariana, Dance muito para os anjos. Felipe, seja um grande baterista, toda vez que trovoar, saberei que vc ta tocando pra mim. Tio Jander, conte as suas historias para deus, ele adorará e tia Marilucia, deixe tudo bem limpinho por ai. Amo vocês e adeus.

Um comentário:

  1. My sweet Carolina, you were a writer and I never knew it.

    I haven`t cried this way in a long time. God how I wish I could be there with you right now, I know there is nothing I could do to ease your pain but at least I could hold you. I wont lie to you and say these feelings will pass soon, we both know they won`t. It`s so unfair that you should have to suffer something like this so soon, your too young for it.

    It will burn inside you when you let it, and it will tear you apart inside, but slowly, as the months and years go by, it will hurt a little less, a little less, every time, until eventually it will have turned into a dull ache within your chest.

    Nothing lasts forever in this world, that is something I have come to accept, something everyone should accept. with this acceptance comes the ability to enjoy every second of every minute of life, and to cherish it, the bad and the good, the pain and the happiness. For even in our pain and misery, we are still ALIVE.

    Cherish and honor his memory, and never forget him, that is all you can do for him now, and it is what he would want.

    I know you are strong, you are my sister, my blood, and that is how I know this. You have within you the strength to live through this, that doesnt mean it will make it any easier, but i know you are capable of it. Keep writing, your writing is quite beautiful, and it will ease your pain. I know I cannot do anything for you, to ease this, no one can, but I am here for you regardless

    - Your loving Sister

    ResponderExcluir